Sobre

Conheça nossa história

Com +60 anos de experiência na indústria a Encompass é hoje uma das principais distribuidoras de produtos acabados e peças de reposição originais, com especialização em produtos eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, informática e peças de impressoras, apoiando varejistas nacionais, revendedores independentes, organizações de aluguel e os consumidores do país. Neste período a Encompass adquiriu um dos mais seletos portfólio de clientes do mundo, atendendo marcas como: HP, Lexmark, Philips, Samsung, Electrolux, Compaq, Toshiba, Lenovo, Sony, Epson, Dell, Panasonic e muitas outras. São +200 grandes empresas que são atendidas pela Encompass em todo o mundo.

Em 2015 a Encompass junta com a Global Smart Business para formar Encompass International com objetivo principal de fornecer suporte de distribuição de peças na América Latina. Neste momento nasce a Encompass Brasil, uma representação de serviços da marca Encompass International para atender o mercado brasileiro.


Tenha alguma dúvida? Fale com nossos especialista.

Temos um time especializado em negócios de sucesso. Marque um café e receba uma consultoria grátis!

Na Encompass você conta com diversas soluções para alavancar o seu negócio, como: Importação de Componentes Eletrônicos ou Produtos Acabados, Serviço de Reparo Especializado, Logística Reversa, Descarte Ecológico, Tratamento de Produtos Remanufaturado e muito mais.

1O que é esta oportunidade de negócio?
São lojas de assistência técnica especializada, localizadas em shoppings, hipermercados, estações de metrô ou em outro lugar de grande movimento. Nesta loja o parceiro poderá comercializar acessórios de informática e smartphones e ofertar serviços de reparo especializado, contando com toda expertise da Encompass Brasil.
2Quanto tenho que investir?
Não se preocupe. O investimento inicial é baixo, podendo ser parcelado e o retorno de investimento médio é de 3 a 6 meses.
3Como vou controlar o estoque, funcionários e vendas da loja?
A Encompass Brasil lhe dará todo o suporte necessário para que você obtenha sucesso. Lhe ajudaremos na composição da equipe, na escolha do melhor mix de produtos, treinaremos sua equipe para a realização de serviços técnicos e tudo será acompanhado através de um software de gestão online. Através dele você conseguirá saber exatamente como está o andamento da sua loja e cruzar informações para criar estratégias de vendas sofisticadas.
4Posso escolher o local da minha loja?
Sim. Temos algumas opções de grande movimento, mas caso você tenha um ponto de venda que acredita ser um local de sucesso, enviaremos nossa equipe de arquitetura, infraestrutura e comercial para avaliar o local e montar um plano para operacionalizar a loja no espaço escolhido.
5Posso visitar alguma loja para entender melhor?
Sim. Cadastre-se no formulário ao lado e descreva no campo de mensagem o seu interesse em visitar uma das nossas lojas que um dos nossos consultores de negócios irá lhe acompanhar e demonstrar todos os detalhes da operação.